O diário do diabo: Os segredos de Alfred Rosenberg – Robert K. Wittman, David Kinney

Rosenberg lançou as bases do holocausto. Começou a publicar suas ideias tóxicas sobre os judeus em 1919 e – como editor do jornal do partido e autor de artigos, panfletos e livros – disseminou as mensagens de ódio do movimento nazista. Mais tarde, foi delegado do Fuhrer para assuntos ideológicos e aclamado em cidades e povoados de toda a Alemanha por multidões receptivas que agitavam bandeirinhas. Sua principal obra teórica. O mito do século XX, vendeu mais de 1 milhão de exemplares e foi considerada, junto com Mein Kampf, de Hitler obra fundamental da ideologia nazista. Com uma escrita prolixa, Rosenberg tomou emprestadas de outros pseudointelectuais ideias antiquadas sobre raça e história mundial, fundindo-as em um sistema idiossincrático de crenças políticas. Os líderes locais e distritais do partido lhe contaram que faziam milhares de discursos com suas palavras na ponta da língua. ‘Aqui’, alardeou no diário, ‘eles encontraram diretrizes e material para a luta.’ Rudolf Hoss, comandante do campo de concentração em Auschwitz, onde mais de 1 milhão de pessoas foram exterminadas, relatou que as palavras de três homens em especial o prepararam para seguir em frente com sua missão: Hitler, Goebbles e Rosenberg.

Por favor, depois de baixar seu livro no LINK ACIMA, entre neste site e avalie nosso trabalho com um comentário e/ou uma doação.

https://livrosgratuitosja.com/avaliacao-do-site
Últimos adicionados:
0 0 votes
Avalie
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
miguel

…Site maravilhoso! Só posso elogiá-los, gostaria muito de poder proceder uma doação, mas, como sou um aposentado (73a) e que ganha aquele insulto mensal (salário mínimo), fica muito difícil fazê-lo…Mas estarei continuamente divulgando esse site, como forma de colaboração… Obrigado…

1
0
Would love your thoughts, please comment.x