MONSTER ROMANCE + ENEMIES TO LOVERS + DISTOPIA + CASAMENTO ARRANJADO + HOT + INSPIRADO EM BELA E A FERA & BARBA AZUL
Em “A Hora da Serpente”, você encontra a união do melhor do Monster Romance com uma trama política no estilo O Conto da Aia. Se você gosta de uma romantasia cheia de interesses amorosos com passado sombrio e protagonistas que não deitam para ninguém, a Corte Viperina te estende um convite.
“Uma leitura mortal e provocante, onde os contornos dos monstros e dos humanos se confundem em uma batalha por poder, amor e, sobretudo, liberdade.” — Ariani Castelo, autora de O Abismo de Celina e escritora best-seller da Amazon.
“Com uma narrativa sinuosa e sedutora — típica das cobras —, Carol soma sua voz a uma legião de mulheres capazes de abraçar os próprios monstros.” — Fernanda Castro, autora de Mariposa Vermelha e vencedora do Prêmio Odisseia.
“A ambientação é tão sedutora e apaixonante quanto o híbrido que preenche suas páginas. Você não vai querer se afastar desse livro!” — Bel Quintilio, autora de Céu de Pássaros e finalista do Prêmio Aberst.
SINOPSE
Ela tem uma missão a cumprir.
Ele, um passado a resgatar.
Venévora solicita mais uma leva de primogênitas de Escalverna, a colônia de humanos submetida à Corte Viperina. Os híbridos serpentes não fazem isso sem motivo: há anos eles precisam de humanas para perpetuarem a espécie. O único problema? Nem todas sobrevivem aos rituais de iniciação, a começar pela letal Lua de Fel.
Cora é uma primogênita que precisa sobreviver ao ritual para salvar sua família. Dominic é um híbrido que precisa manter alguns negócios ilegais escondidos.
Um incidente no dia do Acasalamento acaba entrelaçando os destinos dos dois de maneira irrevogável e agora, um precisará confiar no outro para deter uma lei de ser revogada para proteger as irmãs de Cora e os negócios de Dominic.
Mas o irmão de Dominic, o Supremo Vípero Eldris, e seu capanga Amir não têm a mínima intenção de facilitar a vida dos dois. Para piorar, um amigo humano de Cora caiu nas garras da Corte Viperina tentando resgatá-la, colocando em risco não só a sua vida como a reputação de seu marido.
Em meio a um mundo que não foi feito para alianças entre humanos e híbridos, Cora e Dominic tentarão reescrever a história desenhada séculos atrás.
Há uma tradição terrível que impera no acordo entre humanos e híbridos, mas… poderia estar escondida nas profundezas do castelo uma chance de liberdade, através das envelhecidas páginas de um diário abandonado que guarda a memória da primeira mulher a invadir o território dos híbridos… e pagar um preço por isso?
Cora precisa desvendar os mistérios da Corte Viperina e guardar o próprio coração antes que se afunde no mesmo caminho escamoso percorrido pela misteriosa mulher de outrora, que se conecta com o passado do próprio Dominic.
Entre sangue e veneno, dever e coração, humanos e híbridos, Cora vai precisar escolher seu destino com cautela.
Afinal, em uma corte de víboras, todos provarão do próprio veneno.
Conteúdo sensível: casamento forçado, morte, sexo explícito, descrição de corpos de híbridos serpentes e ameaças.
ATENÇÃO: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Este livro, assim como todos os outros disponíveis no site, é destinado exclusivamente para uso pessoal. Considere a possibilidade de adquiri-lo.
3 MB
T