Livros Gratuitos Já

A Hora da Serpente – Carol Façanha – PDF GRATUITO

MONSTER ROMANCE + ENEMIES TO LOVERS + DISTOPIA + CASAMENTO ARRANJADO + HOT + INSPIRADO EM BELA E A FERA & BARBA AZUL

Em “A Hora da Serpente”, você encontra a união do melhor do Monster Romance com uma trama política no estilo O Conto da Aia. Se você gosta de uma romantasia cheia de interesses amorosos com passado sombrio e protagonistas que não deitam para ninguém, a Corte Viperina te estende um convite.

Uma leitura mortal e provocante, onde os contornos dos monstros e dos humanos se confundem em uma batalha por poder, amor e, sobretudo, liberdade.” — Ariani Castelo, autora de O Abismo de Celina e escritora best-seller da Amazon.

Com uma narrativa sinuosa e sedutora — típica das cobras —, Carol soma sua voz a uma legião de mulheres capazes de abraçar os próprios monstros.” — Fernanda Castro, autora de Mariposa Vermelha e vencedora do Prêmio Odisseia.

A ambientação é tão sedutora e apaixonante quanto o híbrido que preenche suas páginas. Você não vai querer se afastar desse livro!” — Bel Quintilio, autora de Céu de Pássaros e finalista do Prêmio Aberst.


SINOPSE

Ela tem uma missão a cumprir.
Ele, um passado a resgatar.


Venévora solicita mais uma leva de primogênitas de Escalverna, a colônia de humanos submetida à Corte Viperina. Os híbridos serpentes não fazem isso sem motivo: há anos eles precisam de humanas para perpetuarem a espécie. O único problema? Nem todas sobrevivem aos rituais de iniciação, a começar pela letal Lua de Fel.

Cora é uma primogênita que precisa sobreviver ao ritual para salvar sua família. Dominic é um híbrido que precisa manter alguns negócios ilegais escondidos.

Um incidente no dia do Acasalamento acaba entrelaçando os destinos dos dois de maneira irrevogável e agora, um precisará confiar no outro para deter uma lei de ser revogada para proteger as irmãs de Cora e os negócios de Dominic.

Mas o irmão de Dominic, o Supremo Vípero Eldris, e seu capanga Amir não têm a mínima intenção de facilitar a vida dos dois. Para piorar, um amigo humano de Cora caiu nas garras da Corte Viperina tentando resgatá-la, colocando em risco não só a sua vida como a reputação de seu marido.

Em meio a um mundo que não foi feito para alianças entre humanos e híbridos, Cora e Dominic tentarão reescrever a história desenhada séculos atrás.

Há uma tradição terrível que impera no acordo entre humanos e híbridos, mas… poderia estar escondida nas profundezas do castelo uma chance de liberdade, através das envelhecidas páginas de um diário abandonado que guarda a memória da primeira mulher a invadir o território dos híbridos… e pagar um preço por isso?

Cora precisa desvendar os mistérios da Corte Viperina e guardar o próprio coração antes que se afunde no mesmo caminho escamoso percorrido pela misteriosa mulher de outrora, que se conecta com o passado do próprio Dominic.

Entre sangue e veneno, dever e coração, humanos e híbridos, Cora vai precisar escolher seu destino com cautela.

Afinal, em uma corte de víboras, todos provarão do próprio veneno.

Conteúdo sensível: casamento forçado, morte, sexo explícito, descrição de corpos de híbridos serpentes e ameaças.

ATENÇÃO: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Este livro, assim como todos os outros disponíveis no site, é destinado exclusivamente para uso pessoal. Considere a possibilidade de adquiri-lo.

3 MB

CLIQUE AQUI E
AVALIE NOSSO SITE.

Últimos adicionados:
0 0 votes
Avalie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x