Livros Gratuitos Já

Homens Pretos (Não) Choram – Stefano Volp – PDF GRATUITO

O homem negro tem espaço para ser vulnerável? Esse homem pode chorar e existir ao mesmo tempo?
Com três contos inéditos, nesta nova edição de Homens pretos (não) choram, Stefano Volp joga luz sobre as feridas, os medos e a solidão do homem, sobretudo o negro, para buscar respostas sobre uma sociedade incapaz de compreender as vulnerabilidades e sutilezas que existem para além da imagem que se constrói das pessoas.


“Stefano Volp é uma dessas descobertas felizes que o ambiente tão desolador que pode ser a rede social me trouxe nos tempos de pandemia, quando eu colocava em dia minhas leituras.
Sua busca pelo novo (e por traçar um caminho que permaneça aberto para os que hão de vir) faz dele um daqueles que tem no seu fazer a essência da frase de Albert Szent-Gyorgyi – ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou. As palavras do Volp a respeito do mundo contidas neste livro falam melhor do que as minhas a respeito dele. Desfrute.”
–EMICIDA

“O sucesso de Volp não é uma coincidência. Ele escancara fragilidades e faz os leitores se identificarem.”

Revista Rolling Stone

“Stefano Volp sabe como expor o desalinho individual propositalmente por meio da literatura a fim de uma conexão coletiva”

Revista Cláudia

Este livro, assim como todos os outros disponíveis no site, é destinado exclusivamente para uso pessoal. Considere a possibilidade de adquiri-lo.

1 MB

CLIQUE AQUI E
AVALIE NOSSO SITE.

Últimos adicionados:
0 0 votes
Avalie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x