Livros Gratuitos Já

Os quatro compromissos – Don Miguel Ruiz – PDF GRATUITO

O livro clássico da autoajuda baseado na filosofia tolteca que viralizou nas redes sociais. Os quatro compromissos traz um guia prático para a liberdade pessoal que já transformou a vida de vários famosos como Manu Gavassi, Gisele Bundchen e Juliette Freire.

Os quatro compromissos apresenta a possibilidade de uma nova vida, repleta de energia, felicidade genuína e amor. Sua abordagem tem base no pensamento dos antigos toltecas, povo que habitava a região do atual México. Don Miguel Ruiz acredita que, para conquistar essa nova vida, basta estabelecer e honrar quatro compromissos básicos: seja impecável com sua palavra, não leve nada para o lado pessoal, não tire conclusões e sempre dê o melhor de si.

Em Os quatro compromissos você vai descobrir a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna

Don Miguel Ruiz oferece ao leitor um guia sobre hábitos e conceitos simples, que todos conhecemos, mas, infelizmente, deixamos de praticar. Os quatro compromissos consiste em compromissos de fé e de caráter que afastam a tristeza, a insegurança e a dependência, levando-nos à verdadeira liberdade – aquela que vem da alma, que somente nós podemos nos conceder.

Nesta nova edição repaginada de Os quatro compromissos você descobrirá um poderoso código de conduta que pode rapidamente transformar sua vida em uma nova experiência de liberdade verdadeira, felicidade e amor.

Este livro, assim como todos os outros disponíveis no site, é destinado exclusivamente para uso pessoal. Considere a possibilidade de adquiri-lo.

490 KB

CLIQUE AQUI E
AVALIE NOSSO SITE.

Últimos adicionados:
0 0 votes
Avalie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x